segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vooooltei! o/

Eu descobri que minha ''depressão'' está ''curada". Eu nem tinha depressão, então ela não pode ser curada. Por isso as aspas; hehe
Tava com saudade de aqui, e tudo na minha vida mudou de repente, em 20 dias. Tá tudo parecendo mais colorido, alegre. Parei de ouvir musicas tristes, de pensar o quanto não mereço estar viva e o quanto as pessoas não gostam de mim. Voltei a ter amizade com várias pessoas que havia ''brigado" (e briguei com uma muito importante pra mim, mas quero fazer as pazes logo hihi), dei risada, fui a festas... Tudo legal, tudo belezinha. rs
Bom, mudando de assunto. Quando eu não tenho nada para fazer, sabe o que eu faço? LEIO/ESCREVO WEBS.
Sério, é muito bom, claro que nada se compara áquele bom e velho livro, mas tipo, você quer uma coisa diferente, que não se ouve falar na escola, algo novo: Vai na SW, clica em qualquer tópico e deu! Começa a ler.
Por mais que você tenha que esperar o autor postar e tal, você conhece várias pessoas (mas recomendo MUITO que faça um Fake para entrar na SW, pois é muito melhor, depois de começar a usar você vai perceber!) divertidas, e geralmente muito parecidas com você...
Eu escrevi já algumas, mas não tenho muita coragem pra postar. Postei uma, que teve alguns poucos leitores que depois de um tempo me abandonaram, e por isso desisti. hehe
Se quiserem me add, estou sempre por lá. Sou a Heineken Louis.
Xoxo, Lika
PS: Hoje tem Gossip Girl, segundo episódio da Season III, na Warner, 21h! *-*
PS2: Quero morangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário