terça-feira, 1 de setembro de 2009

ab²+2³xy-3ab³y

Tô estudando. Não paro de estudar;
Por isso não estou mais postando (alguém lê isso daqui?)
Escola não presta. Odeio esse lixo de escola.
Ta, exagerei, mas Matematica não presta. Não o assunto que estou ''aprendendo''. Sim, aprendendo entre aspas, eu não porr* nenhuma dessa jossa de FATORAÇÃO!
Quando na minha vida terei de fazer ab²+2³xy-3ab³y? Acho que nunca, hein.
Tá, era pra eu estar estudando Geografia agora, OS MAIS IMPORTANTES RIOS DOS EUA: MISSISSIPI, MISSOURI, ARKANSAS, COLORADO E TENESSEE.
Isso é mais importante do que ab²+2³xy-3ab³y, pode crer.
Odeio Matemática. Odeio Matemática. Odeio Matemática. Odeio Matemática. Odeio Matemática.
Aliás! Hoje teve prova de ab²+2³xy-3ab³y e mais algumas fatorações, e sabe quanto eu vou tirar? Dois. Dois sobre doze.
Que lindo isso.
Vou voltar para o relevo da Flórida e depois para o aposto e vocativo.
Tchau. I'll see you someday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário