quarta-feira, 14 de outubro de 2009

To precisando urgente desabafar, mas não posso postar isso tudo no Blog. São coisas medíocres, mas importantes, e vocês todos - todos? - podem me julgar, então é melhor deixar quieto... E aliás, acho que vou mudar a minha ideia de continuar nessa cidade de pessoas que não gostam de mim, como eu disse nesse post e irei para Porto Alegre ano que vem, isso tá quase certo, não sei... Tá tudo mal, pessoas esnobes e hipócritas pra todo o lado... Não consigo mais me divertir com elas, pois todas falam mal de mim pelas costas e chega, cansei disso tudo! Minhas maiores amigas vão para outro colégio no próximo ano, as pessoas mais chegadas minhas da oitava série todas farão o Ensino Médio em colégios maiores, e ficarei apenas com os hipócritas ao meu lado...
É isso, esse blog tá virando coisa de Emo. XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário