domingo, 26 de julho de 2009

Quatro meninas, uma entrevista baseada nas da Amie.
Menina 1 – Majú linda, minha Barney Estupradora. Hahaha.
Menina 2 – Laisinha Linda da Lapinha. AHALKDSF.
Menina 3 – Greici querida! Saudade demais...
Menina 4 – Marthinha, minha Martika querida...

L - Se você fosse outra pessoa, quem você seria?
Majú - Eu seria minha mãe.
Lais - Não, eu não seria a namorada do Dougie, porque não gostaria de ser puta. (N/A: Eu disse “A namorada do Dougie que eu sei...”) Então eu seria o lagarto dele, é ser o Zukkie seria legal né? Pena que ele morreu. :(
Greici - Anahí. *-*
Martha - bem, eu seria uma pessoa qualquer que morasse nos estados unidos, de preferencia.
L - O que você prefere: um inteligente não tão bonito, ou um gostosão lindo burro?
Majú - Inteligente não tão bonito.
Lais - Um inteligente não tão bonito.
Greici - Um inteligente não tão bonito! Ta, não precisa ser feio tb. *-*
Martha - um pouco de cada pode? IOUASDUO
L – Os homens são todos iguais?
Majú - n, se os homens fossem todos iguais por que nós (mulheres) escolheríamos tanto?
Lais - Não, vai comparar Dougie Poynter com Joe Jonas que o sisters ai é humilhado KKK.
Greici - A maioria...
Martha - não, eu acredito que existem certos homens PRESTATIVOS, e que homem não é TUDO inútil.
L - Algo que te faz chorar...
Majú - Mentira. Principalmente de pessoas amadas. :/
Lais - Ouvir a musica The Heart Never Lies, me lembra minha cachorra. :( >Maria Helena.
Greici - Saudades =(
Martha – Falsidade.
L - O que encanta você em um menino?
Majú - Atitude.
Lais - O conjunto todo. D: Inclui beleza, inteligência, ATITUDE...
Greici - Olhos. *-*
Martha - romantismo
L – O que você quer fazer, mas não pode?
Majú - Sair quando eu quiser.
Lais - Fazer uma tatuagem. -q
Greici - Morar em Londres
Martha - ME MUDAR DESTA CIDADE INÚTIL.
L – Um tipo de homem ideal...
Majú - Ah, tem que ter inteligência, tem que ser bonito e tem que ser loiro de olho azul *O* HODSHAIHD pelo menos loiro. Se n for loiro, de cabelo preto lindjo.
Lais - Dougie Lee Poynter, porque além de saber cantar e tocar, ele é uma pessoa que tem um sorriso extremamente cativante e contagiante, tem uma beleza típica inglesa, mas que é única. Sei lá, eu já sou apaixonada por ele e me perco nos motivos! ASAOIHSIAHS.
Greici - Taylor Lautner... Porque ele é perfeito, muito lindo, e muito querido. *-*
Martha - JOSEPH ADAM JONAS *---------------------------------------------*. Por que ele é lindo de mais e parece ser legais, e eu disse PARECE.
L - Algo que você não vive sem...
Majú - Hm, comida DHASIODHA. Família! :)
Lais - Oxigênio 8-|. HASOIHAOISHOIAHS BRINKS CALMA. Música...
Greici - Amigos *-*
Martha – LIKA.
L - Se fosse fazer uma plástica, qual seria?
Majú - Hm, silicone *O* HODHSAOHDSIA.
Lais - In my nose. ._.
Greici - Aii, acho que uma cirurgia na barriga. :x
Martha - o rosto inteiro. .-.
L - Qual seria a combinação de roupa perfeita?
Majú - Saia com sneakers.
Lais - Eu sou extremamente apaixonada por roupa de frio. Então eu acho que seria um trench coat, com uma calça skinny, uma bota, um lenço e uma bolsa. ._. Mas como eu vivo na terra do calor, eu uso mais short jeans, uma blusa soltinha, e uma rasteira. D:
Greici - Calça e All star. :)
Martha – Uma jaqueta legal, uma bota, e um jeans.
L - O que é insuportável no garoto?
Majú - Imaturidade --'
Lais - Muito grude. Garoto grudento sabe? ek
Greici - Ele ser feio. OPAKSPAOKSPOAKSPSKA. Brincadeiraaa, falsidade...
Martha – Idiotice.
L - Um personagem qualquer que você se identifique.
Majú - Acho que a Wanda dos padrinhos mágicos, sei lá. –sss. Nunca parei pra pensar nisso. *o* HOIDSAIHD
Lais - Hermione. acho que a gente tem uma personalidade meio que de se achar superior muito parecida(?) mas a minha inteligência é uma merda perto da dela [A] q
Greici - Hermione Granger, elaa é determinada... *-*
Martha - eu sou INDENTIFICAVEL. Hoho.
L – Diz alguma coisa de mim.
Majú - Eu te amo mt. *-* DHIOSAHDSAJ
Lais - Uma menina insuportável, ridícula, chata pra cacete. É isso hn. BRINKS 182 QM KURTE KKKK. Sim, você é uma pessoa legal, que eu sei que posso contar pra todas as horas (ou não hehe) que eu amo muito e que eu considero uma irmãzinha. [A]
Greici - Bom, você...é outra Hermione Granger, muito amiga determinada... Aii, você é uma Atlas e as Atlas brilham né ? =D ah, Lika, você faz a diferença amigonaaa. :)
Martha - feia, ignorante, burra, idiota. opostos :D. IOASUIOASDUIOASUIOASDUIO. vou falar melhor: diferente é a palavra certa. cabelo de duas cores, logo três, linda, pega geral -NS ... IOASUDIOUASDUOA TE AMO MUITO LIKA LINDA. IOASDUIOASDUIODUIOAS.
L - Se você fosse homem por um dia...
Majú - Eu ia conquistar uma mulher e malhar.
Lais - Andando sem camisa, bebendo muita água pra fazer xixi em pé e iria a um estádio de futebol, só pra procurar graça em ver um jogo no estádio se você pode ver em casa. ¬¬
Greici - Iria jogar futebol com os amigos naquele domingo de tarde sabe... Futebol... Aham, bem futebol que eles jogam... E saber as verdadeiras desculpas que eles dão para chegar tarde em casa!
Martha - eu compraria mil roupas legais e faria tudo,tudo mesmo (6)
L - Filhos? Já tem idéia do nome?
Majú - Angelo Neto e Mayne... Ou Maira, um casal. Ou dois meninos. *o*
Lais - Sim. Tenho ideias sim, como meu marido vai ser um inglês sabe, a gente tem que pensar em um nome que seja aceito nos dois paises. Pra menina eu pensei Bella e menino Gael (?). No máximo 3 filhos e no mínimo 2. Se for 3 eu quero 2 meninas e 1 menino. Se for 2, quero um casal
Greici - Sim, 2, um menino e uma menina, Arthur e Nicolle. =D
Martha - provavelmente... 2, 3 no máximo... nomes? huum... LUCAS LUCAS LUCAS LUCAS (L). e o outro não sei a sei lá um menino no mínimo
L – Manda beso pra quem você quiser, diz alguma coisa... Faz o que você quiser... Espaço LIVRE! *-*
Majú - Eu quero mandar um beijo pro meus fãs. *o* HDIOASIOAHSD Ta, hm, quero falar pra vocês (CT’S) que eu amo vocês demaaaaaaaaaaais, hm, Majú/Hoty, EU to sempre aqui em tudo (L)!
Lais - Eu queria mandar um beijo pra Alina sabe, ela voltou pra MUITO longe, e eu to morrendo de saudades da minha amiga [A] nem pude me despedir dela, e isso me deixou muito puta. ALINA, VOLTA LOGO EU A GENTE TA MORRENDO DE SAUDADE [AAA].
Greici - Mandá um salve lá pra pizzaria por do sol... Zueraa. Olha, eu achei que ia ser mais difícil responder essas perguntas! Mas vamos dar uma de ZINA aqui... Mandar um salve ou um beijo se prefere assim, para as Atlas! *-*
Martha – Ronaldo. .-. Beijos Lika. Te amo.

2 comentários:

  1. MINHAS RESPOSTAS SÃO TENDENCIAS, E EU DISSE QUE EU NÃO QUERIA SER A FRANKIE>atual namorada do dougie< PORQUE ELA É PUTA! ENTENDAM ISSO! OHDAISDAHSOADHSHDSAHADÇS TE AMO LIKA ♥

    ResponderExcluir
  2. Amie influenciando no blog alheio.
    hahaha

    :))

    ResponderExcluir