sexta-feira, 24 de julho de 2009

Depois de alguns tempos...


Ha, pra tristeza de qualquer um (ou algum) que lê essa jossa, IM BACK! KJLDSFJKSADF. Então, eu não sei o que escrevo aqui, normal... Haha. Acho que vou falar de fake, que é que nem droga: faz mal mas vícia. Quem não tem fake simplismente não entende e acha rídiculo, isso é fato! Eu tenho uns 400 fakes, minto, mas eu tenho pelo menos uns 5 que uso mesmo! E a horrível história do ''on homem, off mulher''. Pois é, foi isso que aconteceu comigo hoje. Eu tenho uma amiga do fake, a Hotty, que (in)felizmente eu amo ela muito, e eu a-conheci no meu fake de HOMEM. E pra nossa (in)felicidade, minha querida amiga, Martha Kaiser, revelou nosso segredo, uhul! De todas nós. Eu sempre tinha pensado em falar para a Majú (off da Hoty) sobre meu segredo, mas assim ''desmascaria'' todas as outras gurias, e eu também não tinha coragem. Pois é, eu fiquei triste pela Majú ter ficado triste, haha, eu até mesmo chorei, e você que não tem fake deve estar pensando que isso é uma bobagem, e ontem, eu vi um vídeo sobre isso, pra completar. Tudo lindo... DKJAJSFDKDF. Bom, Majú, eu creio que este post foi pra ti, então eu quero que tu saibas que eu te amo muito, e não importa Guinho, não importa Dudu, não importa nada! Minha pessoa te ama muito, e NUNCA meu objetivo foi te iludir! Xoxo pra vocês, até algum dia!

3 comentários:

  1. oiÊ! nao tenho fake, acho isso uma loucura, mas não ridículo, as vezes é muuito booom se passar por outra pessoa, ou mesmo assim, outras pessoas, mas o problema é que isso é uma tentação!... ;@

    ResponderExcluir
  2. cara isso é traumático.
    voce se apaixona por um guri, achando que ele é a coisa mais meiga e romantica do mundo, e deois voce descobre que era mulher.
    ;.;

    ResponderExcluir
  3. ps: voce pode fazer o que quiser, é uma garota livre, adoraria ler sua entrevista!

    good lucky!
    beeijos

    ResponderExcluir